Página Inicial

FUNDAL foi selecionada no chamamento público promovido pela SETRE – Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda do Governo da Bahia para executar o Programa Qualifica Bahia em 9 municípios. Trata-se de um programa que busca a inserção de jovens e adultos no mundo do trabalho, prioriza o atendimento para as pessoas mais vulneráveis economicamente e socialmente, em especial os trabalhadores e trabalhadoras com baixa renda e baixa escolaridade, bem como, as populações mais expostas às diversas formas de discriminação social, como os desempregados de longa data, afrodescendentes, mulheres e portadores de necessidades especiais.
Estão na programação cursos de Cooperativismo, Azulejista, Eletricista Predial, Mecânico de Refrigeração, Mecânico de Motocicletas, Auxiliar Administrativo e Pedreiro Polivalente. Cada curso terá a duração média de 200 horas letivas com aulas teóricas e práticas e serão ministrados nos Municípios de Capela da Alto Alegre, Gavião, Mairí, Jacobina, Piritiba, Pintadas, Riachão do Jacuípe, Serrolândia e Várzea da Roça.
As inscrições serão disponibilizadas nas Secretarias de Assistência Social dos municípios de execução e maiores informações serão obtidas através dos telefones:

Telefones:
[71] 3243.9666
[71] 9128.0785
[71] 8772.7919

E-mails:
fundal@fundal.org.br (Prof. Antonio Almeida)
projetos@fundal.org.br (Marcos Antonio dos Santos)

Copyright © 2012 - FUNDAL - Fundação Antônio Almeida e Silva - Todos os Direitos Reservados